Fórum Hams Soft

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Reset NÃO, 10x SIM!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CAHA

Pontos : 8
Reputação : 0

MensagemAssunto: Reset NÃO, 10x SIM!   Qua Out 12, 2016 5:26 pm

God, ja vimos em posts anteriores milhões de motivos para que a exp seja alterada novamente.
Não to aqui pra ficar chorando e blablabla, e sim pra dar a minha opinião.
Sempre fui a favor do ot 5x, mas deu pra perceber que o pessoal não ta curtindo muito por vários motivos, por exemplo, quando trava o serv e nego volta morto.
Eu, lv 650 demoro uns 6min/lv, trava o ot, morro, perco 5 lv, e lá vai mais meia hora upando, como se tivesse tempo pra ficar upando 5h igual uns sem pai e mãe ai..
Isso me desanima um pouco de continuar no UP, e ctz que é o principal desânimo do pessoal.
Li em um post seu, anteriormente, que a proporção seria a mesma de lv/lv high/low, mas a velocidade que se recuperaria 5 leveis depois de uma morte, seria 2x mais rápida.
Então creio que motivos para a exp do ot ser 10x, não faltam... Fica a seu critério, óbvio. Mas traria vários players de volta ao ot.
Ver perfil do usuário
Killerzaum

Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: #UpnoXP   Qua Out 12, 2016 5:30 pm

Concordo plenamente, o server da freeze, e quando volta, estamos morto, perdemos leveis por culpa do servidor.
Sugiro também que o God Faça mais eventos, como Esconde Esconde, ou doaçao de items, pq não tem graça se nao tiver evento.
Ver perfil do usuário

Reset NÃO, 10x SIM!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pc liga mas nao inicia!
» [Brasil] Passageiros se negam a embarcar em avião da TAM que apresentou problema
» [Gugu] Bayonetta 2 REVIEW
» duvida sobre o codebreaker
» Possível RESET no Servidor? Opine!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hams Soft :: Discussões Gerais (General Discussion)-
Ir para: